Fonte: http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br/tag/mobilidade/
Trago meu registro aqui para parabenizar a CONDER, o Governo do Estado, a Prefeitura e demais órgãos envolvidos com a construção do acesso da Av. Luis Eduardo Magalhães até a Estrada do Curralinho (vide figura de capa), previsto como parte das ações constantes na obra do Complexo de Viadutos do Imbuí - Narandiba.
Este acesso, dentre os demais benefícios previstos com a construção do Complexo de Viadutos, prevê auxiliar a desafogar o trânsito na região por permitir que os veículos que venham da Av. Luiz Eduardo possam acessar o STIEP, Costa Azul e Boca do Rio por via direta através da Estrada do Curralinho, ao invés do trajeto atual passando pela Av. Paralela e Imbuí.
E para quem faz o sentido inverso, perceba (na ilustração em azul) que também não precisa passar pela Paralela, apenas por um pequeno trecho da futura via marginal da Paralela.
http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br/tag/mobilidade/
Minha preocupação é se o acesso atual do curralinho (ui) ficará como está ou será ampliado. Hoje em alguns trechos é impossível a passagem de dos veículos pequenos, por exemplo.
ResponderExcluirTambém me preocupo com isso, Sérgio. Mas pela magnitude da obra, o recurso que deve estar envolvido, acredito que devam reformar a via, sim.
ResponderExcluir